Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 dezembro 2011

Ouça e baixe a música de Gino e Geno - Mo Deuso








Letra:

Por causa de umas bestage tão besta
Umas bobage tão boba
Você me largou ieu
E deixou eu na solidão
Sofrendo tão só
Quando ocê se escafedeu
Com os zói que a terra hai de comer
Eu vi ocê ino imbora
Saino pra fora
E eu pedi pra mô deuso
Mô deuso iscumunga essa muié
Ela num me quer mata ela pra ieu...
Oh mo deuso, manda logo aí de riba
Um caminhão de ripa
Na cacunda dela
Tomara que ela pegue tifo
Pela vida sifu
E que quebre a espinhela
Oh mô deuso
Manda logo esse castigo
Ela brigou comigo
E não mais quer mais eu
Tomara que a negoça dela
Se encha de pereba
Pra não dá protos ome
O que ontonte era meu

Autor da postagem: Diogo
Atualizado dia 09/01/2013

2 comentários:

  1. essa musica já existe a uns 15 anos ou mais, o compositor e cantor dela e um humorista mineiro chamado kaquinho big dog. mas ela e muito boa e vai dar o que falar
    Marlon Fabrício Perdigão de Araújo

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:
- Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados
- Comentários com palavrões correm o risco de não serem aceitos
- Comentários difamando o blog não serão publicados
- Comentários com links de outros blogs ou convites de agregadores não serão publicados

Atenciosamente,
Diogo - Autor do Blog Vai Dar O Que Falar.

Leitores