Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 janeiro 2013

MSN chega ao fim! Skype agradece.

     O Windows Live Messenger, mais conhecido como MSN, não existirá mais a partir do dia 15 de março. Os usuários do programa terão que migrar suas contas para o Skype cuja empresa a Microsoft comprou por 8,5 bilhões em 2011.
     O comunicado foi enviado em inglês nos emails dos usuários. Segundo o aviso, o encerramento é global e apenas a China continuará usando o serviço. “Para fazer a migração, basta atualizar o Skype para a última versão e entrar no serviço utilizando sua conta da Microsoft. Todos os contatos do Messenger estarão na ponta de seus dedos. Você poderá enviar mensagens instantâneas e iniciar conversas em vídeo como antes, além de descobrir novas formas de se comunicar através do seu smartphone ou tablet”, diz o comunicado.
     Estamos prestes à ver uma época ser apagada sob o tempo, a era das mensagens instantâneas indo para o fundo do baú e surgindo as "mensagens" ao vivo. O Facebook também contribuiu para que o MSN arrumasse as malas. Com o bate-papo prático e fácil e com o novo Facebook Messenger, que ainda não é muito conhecido. 



Por Diogo
Colaboradores: Terra e Veja 




0 comentários:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
- Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados
- Comentários com palavrões correm o risco de não serem aceitos
- Comentários difamando o blog não serão publicados
- Comentários com links de outros blogs ou convites de agregadores não serão publicados

Atenciosamente,
Diogo - Autor do Blog Vai Dar O Que Falar.

Leitores