Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 abril 2013

FIFA 14 é anunciado! Confira as principais novidades do game!

     Parece que foi ontem que comentamos sobre o lançamento e expectativas para o FIFA 13, mas o tempo não pára e a EA sabe disso, sendo assim, esta semana a produtora canadense anunciou o novíssimo FIFA 14, que herdará o trono até o próximo ano.  A "cerimônia de posse" do novo FIFA 14 será no final do ano e como sempre, terá novidades para os jogadores assíduos do futebol mundial.




     A  nova versão rodará nos consoles Xbox, PS3 e para PC, a EA não falou nada sobre o lançamento para a nova geração de video games, como o PS4 e Wii U e quem sabe até o Xbox 720, que está próximo de ser lançado. A produtora tem chances de mudar a plataforma do FIFA 14 nos próximos meses.

     Nesta versão do game, FIFA 14 tentará mudar a mecânica e o lincenciamento de mais de 500 times espalhados pelo mundo. O jogo também mostrará uma evolução no modo carreira, melhor navegação na interface e na rede de olheiros.





     Entre várias inovações, o game terá uma forma mais precisa do chute, com a física e ângulo de trajetória mais em consideração, é o chamado Reall Ball Physics. Esta novidade permite chutes mais perigosos à distância e com maior precisão, o mesmo acontece com chutes cavados e baixos, isto permite maior empolgação ao jogador.

     O controle de bola e a corrida foram aperfeiçoados, também foram introduzidas uma nova variedade de dribles, permitindo um maior controle da bola na corrida com o zagueiro. Por outro lado os jogadores terão mais opções para proteger a bola, seja no ataque, na corrida ou na defesa. Segundo a EA a ação está mais fácil de fazer, melhorando o rendimento e estratégia no meio de campo.

Por Diogo
Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Regras dos comentários:
- Todos os comentários passam por moderação antes de serem publicados
- Comentários com palavrões correm o risco de não serem aceitos
- Comentários difamando o blog não serão publicados
- Comentários com links de outros blogs ou convites de agregadores não serão publicados

Atenciosamente,
Diogo - Autor do Blog Vai Dar O Que Falar.

Leitores